sábado, 22 de novembro de 2008


Te Amo muiiton!!

Quando a gente conversa contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum deixando escapar segredos. Eu não sei em que hora dizer me dá um medo é que eu preciso dizer que te amo,te ganhar ou perder sem engano eu preciso dizer que te amo. Até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor se abre e acaba comigo.E nessa novela eu não quero ser seu amigo. É que eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder sem engano eu preciso dizer que te amo tanto! Eu preciso dizer...Eu já não sei se tô misturando eu perco o sono lembrando de cada gesto seu qualquer brincadeira fechando e abrindo a geladeira a noite. Eu preciso dizer que te amo te ganhar ou te perder sem enganoEu preciso dizer que te amo tanto....

Nenhum comentário: