sábado, 22 de novembro de 2008

Minha mae

Razão da minha existencia.
Meu tudo. Minha mae querida! Obrigada por tudo..
"encontrei em seu coraçao, motivos para amar.Nao deixe que a doçura escape da sua vida. Amar e curar das agonias desnecessarias!" TEAMO!

Nenhum comentário: