Luanna e Euu
Gosto d+ dessa minina!
ja fizemos tanta coisa juntas...tanta bagunça...
Nao me arrependo de nda qe fizemos...nda msmo!
Nao me esqeço do dia em qe a gente tava indo pra sua ksa, dai vc se abaixou e pegou uma pedra e tacou em um portao...daai a gente começou a correr i a rir kkkkkkkkkkk, foi mto boom...
Te adoro mtoo AMGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário