sábado, 22 de novembro de 2008

Meu Amigo especial

Meu amigo especiiiaL .
Ti adoro (L)
"Não espere um sorriso, para ser gentil... Não espere ser amado, para amar... Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de um alguém... Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar... Não espere ter muito, para compartilhar pouco... Não espere a queda, para lembrar do conselho... Não espere a dor, para acreditar na oração... Não espere ter tempo, para poder servir... Não espere a magoa do outro, para pedir perdão... ...nem espere a separação para se reconciliar... Não espere... ...porque você não sabe quanto tempo tem"

Nenhum comentário: