domingo, 23 de novembro de 2008


BILHETE DEIXADO PELO FILHO...

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.De seu filho, com amor.' O pai quase desmaiando continua lendo. 'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

Abraços,Seu filho, burro, mas macho.




Eu e a minha primaa MARAVILHOSA !
Gosto muito dessa Minina... Ja aprontamos mto neh Prima???
Quanta coisa boa ja aconteceu com a gente i quanta coisa ruim qe nos conseguimos passar... TIAMO


Momento de Loucuraa !

(nao me arrependeendo de ter feito isso)

sábado, 22 de novembro de 2008


Luanna e Euu
Gosto d+ dessa minina!
ja fizemos tanta coisa juntas...tanta bagunça...
Nao me arrependo de nda qe fizemos...nda msmo!
Nao me esqeço do dia em qe a gente tava indo pra sua ksa, dai vc se abaixou e pegou uma pedra e tacou em um portao...daai a gente começou a correr i a rir kkkkkkkkkkk, foi mto boom...
Te adoro mtoo AMGA

Meu Amigo especial

Meu amigo especiiiaL .
Ti adoro (L)
"Não espere um sorriso, para ser gentil... Não espere ser amado, para amar... Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de um alguém... Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar... Não espere ter muito, para compartilhar pouco... Não espere a queda, para lembrar do conselho... Não espere a dor, para acreditar na oração... Não espere ter tempo, para poder servir... Não espere a magoa do outro, para pedir perdão... ...nem espere a separação para se reconciliar... Não espere... ...porque você não sabe quanto tempo tem"

..єu nαo tєnho clαssє,єu nαo sou ninguєmєu nαo tєnho hєrαnçα quє tє convєm,mαs єu sou quєm tє fαz tαo bєm..

Minha mae

Razão da minha existencia.
Meu tudo. Minha mae querida! Obrigada por tudo..
"encontrei em seu coraçao, motivos para amar.Nao deixe que a doçura escape da sua vida. Amar e curar das agonias desnecessarias!" TEAMO!